A Lanteca Está Antenada Com As Necessidades da Nossa Comunidade

A Lanteca entende que durante a crise do COVID-19, num cenário em que as pessoas são incentivadas a ficar em casa, é preciso considerar que existem milhares de crianças de baixa renda que não tem como pagar para ter internet de qualidade em casa, muitas delas não tem se quer um smartphone para estudar.

A Lanteca resolveu entrar entrar em campo para ajudar estas pessoas. Fizemos parcerias importantes com entidades que já desenvolvem um trabalho importantíssimo nesta área, mas precisamos de você para entrar nessa luta junto conosco.

Como vai funcionar a ação?

Nos vamos selecionar, junto com as entidades parceiras, locais estratégicos que possam ser usados de forma segura durante a pandemia e colocar um ponto de acesso gratuito à internet.

Quando as pessoas trocam de celular, normalmente ficam sobrando dispositivos em casa. Você pode participar junto conosco doando seus smartphones ou outros dispositivos usados e nós, junto com as entidades parceiras, nos encarregamos de levar internet e os dispositivos às instituições que estão precisando.

Clique aqui e participe desta ação solidária conosco. E não esqueça de conferir o regulamento.